segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Descoberta do sexo

O grande dia chegou! O fim de semana até que passou rápido. Fui ao cinema ver os Penetras com a minha irmã Pry e o Glauco, meu noivo, comi um baldão de pipoca! Depois vimos mais filme em casa. Dormi bastante e chegou segunda! Até que a ansiedade não foi tão intensa como achei, acho que é porque eu não tinha muita preferência de sexo. Glauco conseguiu um tempinho do trabalho pra ir na clínica do Dr Fabio comigo. Chegamos lá e tinha duas gravidinhas na minha frente, efetuei o pagamento e fiquei esperando ouvindo as conversas das moças. Uma dizia que adorava sentir o chute do baby, outra dizia que não, que doía. Outra chegou e entrou no papo, dizendo para uma que tinha apenas 12 semanas, que o Dr Fábio consegue ver rápido o sexo! Sim, eu já sabia dessa fama dele e por isso o escolhi, fora que ele é um doce de médico, engraçado, explica tudinho...
Esperei vendo tv e ouvindo as conversas, e então chegou minha vez. Deitei na cama e o Glauco no banco ao lado. E ele passou o gel geladinho na barriga. Ai começamos a ver o neném perfeitinho no televisão de tela plana na nossa frente! Ele mostrou e mediu o cérebro, o fêmur, o bracinho, mostrou o estomago, a coluna vertebral, o coração batendo... disse que está tudo direitinho!
O bebê não estava se mexendo muito e a perninha estava cruzada, mas o Dr Fabio disse que eu não ia sair de lá sem saber o sexo! haha Então ele cutucou a barriga com o aparelhinho diversas vezes pra ver se o neném mexia. Virei pra um lado, virei pro outro. E depois de 13 minutos, aproximadamente, ele conseguiu ver. Fez um misterinho, perguntou a sua assistente se ela viu, ela disse que sim, que era uma minnie (pois tenho uma tatuagem do mickey e minnie se beijando na perna que ela amou, rs) e então o Dr. confirmou: "É isso mesmo. É uma menininha, por isso que demorei um pouco pra ver, se fosse homem ia ter um piruzão que não daria pra esconder!" hahahahaha Muito engraçado e muito feliz!
Perguntei se podia comprar as coisinhas rosas e o Dr respondeu que sim, que era certeza! Aí acabamos, ele limpou minha barriga, me entregou os papeis do laudo e fiquei na sala de espera com o Glauco, esperando ele gravar tudinho no DVD que levei, pra poder mostrar pra família depois, né!
Bem, eu estou muito feliz. Não tinha preferência de sexo, mas minha sogra queria muito menina, e minha vó também. Fora que vou poder aproveitar várias roupinhas da minha sobrinha que está com 2 anos, que minha cunhada e irmão guardaram! Ainda bem! Menos um gasto! rs
Enfim, como sou compulsiva e amo coisinhas de bebê, tudo que eu ver na loja lilás vou querer comprar. E agora fica mais fácil decidir o nome.
Saúde a minha filhota!
Beijos, Thaís.

Um comentário:

  1. Parabens , amei o Blog , esses momentos da gestação são maravilhosos , mais o melhor ainda esta por vir !
    Bjoss e tudo de bom !

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)