terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dia a dia

Minha próxima consulta de pré natal é só dia 27, mas já tenho buscado informações sobre tudo na gravidez, semana a semana. Busco informação sobre tudo, já sei o que está se formando e o que já ta formado no bebê,  enfim, acho bacana a grávida que acompanha toda a gravidez. Fora que o google está ai pra isso! Rs  Hoje estou com 16 semanas. E como descobrimos o sexo ontem, já estamos pensando em nomes, mas nada decidido, ainda!
Procurei aqui em Angra lugares que tenham aula na piscina, a famosa hidroginástica. Mamães que praticam exercício físico na gravidez tendem a ter um parto menos doloroso e a criança nasce mais saudável. Claro que além desses ótimos benefícios, penso na questão do controle do peso e como estamos no verão,  ficar na piscina geladinha vai ser gostoso! Hoje vou ligar pra alguns lugares perto de casa para comparar preço.
Nenhum exercício deve ser feito sem que o médico libere, por isso só estou na procura. No dia 27, perguntarei pra Dr Elisa se estou liberada. Se tudo der certo, em janeiro já estarei levando minha filhota pra mergulhar. Haha
O dia a dia está melhorando, assim como o enjoo. Só o calor que me deixa bem cansada e tenho tido um pouco de dor de cabeça,  mas pelo que li, aparentar ser normal, pois o sangue da gestante aumenta, assim como o fluxo e a pressão. Nada preocupante! Tenho que passar a beber mais água pois já tive infecção urinária antes da gravidez e tenho medo de voltar logo agora.
Parece que minha princesa quer crescer, minha fome oscila e hoje estou com fome de leão. Rs Enfim, vou procurar o almoço! Até breve com mais informações sobre a espera da minha princesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)