quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gastando dinheiro...

Ai o bolso da minha mãe e o cartão do meu noivinho lindo! Kkkkk Como eu já disse, engordei mais que o esperado e todas minhas roupas de baixo(calça,  short jeans e saias) já não dão mais. Comprei uns vestidinhos de verão, mas cá entre nós,  mulheres enjoam das roupas fácil,  fora que também quero usar umas blusinha, batinhas... então veio o desespero! Só tendo a crescer, a barriga, a bunda, culote, coxa... esse é o rumo de gestantes! Precisei pesquisar em lojas um jeans que desse pra usar por um bom tempo, mas como é muito difícil (sempre fui chata pra escolher roupas, e nunca nada fica bom em mim) e como não pode apertar o bebê,  tive que comprar um short jeans próprio para gestantes. Também comprei um jeans normal um número maior que o meu pra usar até não caber mais e ai sim, usar o apropriado.
Até aí tudo bem, mas a parte mais "legal" foi o valor desse short pra grávidas. 180 reais! Pra quem tá economizando pra chegada de um bebê,  e pra quem não tem dinheiro sobrando,  180 num short é um absurdo. Maaaas... foi a única solução pra usar toda gestação. Não foi nada fácil achar roupa apropriada para gravidinhas, na internet tinha pelo valor aproximado, mas não quis arriscar pois não daria pra experimentar. Então achei na Dedal Moda de Angra, a única que tinha roupas lindas de gestantes antenadas na moda kkk (pelo menos no centro). Aqui vai a foto do short que é próprio pra gestante (é da marca megadose) pois tem uma faixa que vai se ajustando conforme a barriga cresce! O sapatinho de baixo eu comprei por 9.90 na Dedal também,  não resisti!  Achei um mimo! Hihi

Beijos da Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)