sábado, 15 de dezembro de 2012

Enjoos

Ai que inveja das gravidinhas que não sentem enjoo. Ou sentem pouco. Desde as 6 semanas eu já sentia enjoo. E os dos piores. Do enjoo evoluiu pro vômito e fiquei duas semanas direto vomitando, cheguei a ir para o hospital e tomar remédio na veia. Mas nada adiantou até a minha médica receitar o Meclin. Tomei até hoje cinco caixas, um de 12/12 horas. E agora parece que ele não faz mais efeito. O vomitou cessou, mas o enjoo continua! Nada das dicas da internet adiantou comigo. Comer biscoito de sal antes de levantar, comer de três em três horas pequenas refeições ... Nadinha! Agora to evitando comer carboidrato, pois percebi que piora o enjoo. Pois é, estou esperando isso acabar. Disseram que no terceiro mês tudo some, mas comigo não :(
Enfim, minha próxima consulta é dia 27, vou pedir outro remédio para minha médica, pois o Meclin não está ajudando mais em nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)