segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal de barriguinha

Algumas futuras mamães tem a sorte de passar o Natal com o a barriguinha! Eu, por exemplo. Terei a desculpa pra comer mais! hahaha Brincadeira
Aqui em Angra está sempre um calor terrível, sempre suportei, mas grávida, parece que fico mais fraca. Essa semana que passou eu, minha mãe e Glauco fomos ao mercado alumas vezes, pegar fila preferencial é tão bom, gente! Hoje, fui nas lojas Cem comprar um presente pra minha mãe, imagine só como estava a loja  em plena véspera de Natal... fila gigante, mas cortei todos e fui direto na preferencial. Essa semana está corrida, tenho ido dormir de madrugada e acordado cedo. E sono de grávida não pode ser pertubado, então hoje acordei na hora do almoço. 
Ontem fiz as rabanadas, primeira vez que faço rabanada, ficou do jeitinho que amo: molhadinha, docinha. Hmmmm!!! Hoje farei mais, pois as de ontem comeram tudo! Natal aqui em casa sempre foi corrido, minha mãe vai pra cozinha um dia antes e só termina de fazer seus milhares de pratos maravilhosos quase na hora da ceia. Mas vale a pena!
Hoje a meia noite a correria acaba. Adoro Natal! E agora como mamãe, já avisei que prefiro ganhar presentes para o bebê do que pra mim. Começar sentir essa qualidade de mãe é incrível, deixamos orgulho, preferência e tudo mais de lado e só queremos o melhor pro nosso baby. 
Enfim, tudo está bem corrido, vou sair daqui pra ajudar a fazer mais rabanadas.
Desejo a todos um Feliz Natal. Sei que sempre há alguns que não gostam, mas pensem nessa época bonita de Jesus, e pensem que pelo menos uma vez por ano o ser humano se torna mais emocionado, racional e educado. 
Boas festas, até dia 27, dia da minha consulta com a G.O.! :)
ps: hoje estou com 16 semanas e 4 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)