sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ultrassom morfológica do 2º trimestre

Hoje foi uma sexta deliciosa e muito feliz. Hoje acordei bem cedinho, tomei um café maravilhoso, um banho bem demorado. Me arrumei e fui pra clínica do Dr Fábio. Esperei minha vez ansiosa. Pena que fui sozinha, dessa vez o papai Glauco não pode dá uma escapadinha do trabalho.
Enfim, fizemos o morfológico do segundo trimestre. Pela ultrassom, estou de 23 para 24 semanas.
E Isabelinha estava toda toda, segurando o pezinho quase perto do rostinho! Muita linda. Ele mostrou o rostinho perfeito e lindo. Depois mostrou os pezinhos, contou os dedinhos... Muita linda gente, tô muito apaixonada. Queria tanto que o Glauco estivesse lá pra ver como ela cresceu! Está com 29 cm e pesando 596gramas!
O médico examinou todos os órgãos, ossos e afins. Está tudo certinho, graças a Deus!
Minha barriga não para de crescer, parece que cresce de noite, pois quando vou olhá-la no espelho tá cada vez maior!
Bom, agora o carnaval tá aí. Nada de pular , foliar e seguir blocos. Só assistir de longe, ir a uma praia num dia sem muito sol forte. Estou muito feliz mesmo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)