quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval acabou, mas Isabela ainda está pulando

Carnaval acabou e foi ótimo poder descansar com meu noivo. Vimos filmes, nos refrescamos no chuveirão, fomos a praia duas vezes e até me arrisquei a ir assistir um show no centro da cidade, mas cansei logo pois estava muito tarde e calor...
Semana que vem volta as aulas na faculdade e na quinta  tenho consulta com a Go. Tenho me sentido bem. A barriga enorme, Isabela mechendo muito de noite, muito mesmo. Dá cada chute que a barriga salta. Delícia! rs
Só o fato dos kilos que ainda me atormentam, mas já estou ciente que agora, no último e terceiro trimestre, terei que me controlar ao máximo para não ficar uma bola. E será bem difícil, pois é justo no fim que sentimos mais fomes! :( E o pior: tenho sentido muuuuita vontade de comer doce. Algo incontrolável, do mal! haha Vou comprar umas barrinhas de ceral light pra ver se dá um jeito!
Estou no sexto mês e cada vez mais ansiosa. Nada tão grande a ponto de não dormir pensando no parto e tudo mais. Tenho curtido as fases da gravidez. Porém vez ou outra sonho que tive neném. Uma vez sonhei que tinha ganhado com parto normal, mas no quarto do hospital eu estava com um corte de cesárea! Loucura! Essa semana sonhei que estava amamentando um bebê recém nascido que falava!!! hahahaha
Bom, volto aqui na quinta pra contar sobre a consulta.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)