terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quase 23 semanas, nosso dia a dia

Esses dias tenho ficado bastante chateada. Mas acho que consegui contornar a situação e agora estou mais calma. Estou com quase 23 semanas de gestação e cada dia que passa a barriga cresce e Isabela vai crescendo, ficando apertada e eu sentindo seus movimentos até de madrugada, na hora de dormir. Mas tudo bem, mecher é sempre um bom sinal.
Ontem as aulas na faculdade voltaram, eu não fui, mas estou querendo ir hoje.  Estou tão preocupada com esse assunto... Não sei como será as coisas. Dou prioridade a minha filha, claro. Mas eu não queria perder minha bolsa integral. Os testes caem justo na semana que Isabela está prevista, duas semanas depois vem as provas finais. E se for cesárea, como irei pras aulas, subir escadas, pegar ônibus pra ir? E o que mais me preocupa é a amamentação de Isabela. Não queria que ela mamasse na mamadeira tão cedo. Tenho medo dela desacostumar com meu seio. Enfim. Não sei como será e isso me preocupa. Tenho que pensar em diversos planos, a, b, c. Deixar pra cima da hora é sempre pior.

Tenho que fazer a ultrassom morfológica nesta semana ou no máximo na outra. Mas cadê o dinheiro? Tenho que mecher os pauzinhos hoje para conseguir marcar logo com Dr Fábio.

Fora essas preocupações. Tudo está indo bem. O fim de semana sempre é divertido. Eu e meu noivo temos visto muitos filmes, séries... Eu tenho dormido bastante. Só as caminhadas que estão um pouquinho irregulares, mas ainda acredito em mim para seguir em frente! haha

Hey, tempo, passe rápido!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)