sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novo ano


2012 acabou, e com certeza foi o melhor ano da minha vida pelo motivo mais que óbvio, minha gravidez. Mas além disso, eu curti muito com meus amigos como não fazia ha tempos. O Natal foi ótimo, comi muitas gostosuras, família reunida... E então, dois dias depois, minha amiga Paula veio do RJ pra cá com seu namorado Alan. Chegaram de noite, e tarde da noite estávamos no Sandubas comendo hamburguer! Fomos no restaurante japonês, na cachoeira geladíssima e deliciosa. Fui a uma praia longe, perto de Conceição de Jacareí, só eu e Glauco, encontramos com uns amigos deles, e logo mais voltamos para eu ajudar na cozinha para o ano novo. Viramos o ano com um cardápio delicioso, vimos os fogos do terraço e depois fomos a praia ver o movimento da galera. Como já tinha andado bastante e ficado em pé demais durante o dia, fiquei bem cansada de noite e não aguentei ficar de pé na praia do anil, sentei no banquinho enquanto a galera conversava. O final de minhas costas doiam, pediam para eu sentar, assim como senti uma pequena e chata pressão no fim do útero. Pedi pra voltarmos pra casa, e fomos andando devagarzinho, só sei que quando cheguei, tirei a maquiagem, troquei de roupa e desabei na cama.No outro dia teve mais: fomos que nem uns farofeiros pra cachoeira fazer churrasco. Foi delicioso comer carne e linguiça naquela água maravilhosa. Afinal, o termômetro marcou 40graus nesses dias... Para finalizar os 4 dias que meus amigos estiveram aqui, fomos a pizzaria (mas eu não comi, pois fiquei com medo de engordar), caiu uma penca d'água e estávamos a pé! Éramos sete, e felizmente o carro dos pais da Sarah é super grande, coube quatro atrás e mais três na parte de trás, sem banco, só um porta mala aberto gigante. hahaEnfim, queria que meus amigos continuassem aqui comigo, todos estão felizes com a Isabela, tomando todo o cuidado comigo. Super fofos! Agora estou mais light, comendo mais frutinhas e dormindo mais. Cada dia que passa parece que minha barriga fica maior, ela ainda não tá bem no formato grávida, mas já da pra perceber sim. O short jeans de 180 reais está sendo muito usado, eu simplesmente amei! Não machuca nem aperta, enfim, valeu a pena!Ainda não consegui começar a caminhar, pois está chuvendo o dia inteiro muito forte. Tem até acontecido alguns deslizes e desabamentos de casas aqui em Angra, e a Defesa Civil pediu para evitarmos sairmos de casa. Antes não ia de dia por causa do sol, e de noite chovia. Agora chove o dia todo! Espero que passe logo, preciso me movimentar!Bom, por enquanto é isso. Está tudo dando certo graças a Deus, mesmo meu humor oscilando pra caramba! Hora triste, hora com raiva, hora carente! É isso aí. Ainda bem que o Glauco entende. rsHoje estou com 18 semanas de gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)