segunda-feira, 4 de março de 2013

Hormônios e mais hormônios

Estou chateada, irritada, triste. Tudo me deixa pra baixo ultimamente. Só quero ficar bem mesmo pra minha filha. Do resto não sei de mais nada. Já questionei meu corpo, pele, cabelos, olheiras, sono, meu peso, minha mente. Não tenho dúvidas que estou preparada pra ser mãe, porém as vezes me pego com medo. Normal.
Me questiono como será a nova rotina, se vou continuar com as mesmas pessoas. Será?
 Essa preocupação é chata pois antes era um vínculo, agora somos família. E acho um tanto feio (sem querer desrespeitar quem necessitou ou quis se separar) desmembrar uma família. Será que isso vai acontecer comigo por ser tão nova? Será que tudo vai dá certo no fim?
Novamente venho argumentar que estou precisando de mais, muito mais e não tenho recebido um apoio que  espero. Acho que estão apenas se importando com o baby, mas e eu? Olha o tanto de transformação que estou passando...

Sobre o nome da minha filha, continua Isabela. Já acostumei com Isabela. Mas pra sempre vou lembrar de tantos outros nomes lindos que eu gostaria de ter colocado e não pude pois um certo alguém não gostou de nada. Quem sabe no próximo filho eu não tenha mais liberdade?

Hoje estou num momento de reflexão, pensando no que quero de verdade. Tá bem difícil chegar numa decisão que eu não me arrependa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)