quinta-feira, 21 de março de 2013

29 semanas!!! Consulta

Hoje completamos 29 semanas de gestação, viva!
E tivemos consulta com a Dr Elisa que pediu um ultrassom pra avaliar o líquido amniótico. Passou uns exames de HIV, Sífilis e toxoplasmose, tudo de sangue que irei colher amanhã cedo. Ouviu o coração da Isabela, que estava toda tortinha, de costas pra minha barriga, demorou um pouco, mas achamos e ouvimos seu tum tum. :)
Devo continuar tomando as vitaminas (ácido fólico e ferro), e tenho que continuar equilibrando a alimentação, pois nessas últimas duas semanas comi muita besteira (bolos, picolés, hamburguer e cachorro quente). Sábado agora tenho festa de casamento, isso significa mais comilança. Mas estou feliz pois eu e Isabelinha estamos com muita saúde e isso que importa. 
Hoje uma mamãe no hospital se deu como um belo exemplo. Ela engordou muito na gravidez, chegou a pesar 104!!! Mas agora, 5 meses depois o parto, já está bem mais magra e bonita, faltando apenas 8kgs pra chegar no peso que tinha antes. Ela disse estar comendo regradamente e fazendo muito exercício. 

Meu plano é isso: se for parto normal, três meses depois estarei fazendo muay thai de novo. Se for cesária, acho que terei que esperar um pouquinho mais, até a médica liberar. 

Tenho olhado minhas fotos de quando eu lutava, fotos dos treinos e bate uma saudade tão grande! Minha luva e meu short estão guardadinhos esperando, já já volto pros tatames!

Semana que vem começo a contagem regressiva: 10 semanas *-*




Papai beijando a Isabelinha

Um comentário:

  1. meu medico mandou eu para o acido folico.
    mas sei q nao faz mal e to com vontade de voltar a tomar ;X

    eu agora q vou começando a engordar eu acho...

    e hj fecho 21 semanas!
    parabens pra nós! hahaha

    beijoosss

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)