quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fotos de dois meses e reação da vacina

Geeeente. Ontem Isa chegou da vacina quietinha. Dei banho morno, dei mamar e ela cochilou. Acordou chorando de dor. Dei o paracetamol e ela dormiu a tarde toda! Acordou, mamou. Brincamos um cadinho, dei o remédio de novo e ela dormiu mais. A febre oscilou mas não passou de 37.5. Mas ai de noite a coisa ficou séria. Ela só dorme deitada comigo mamando. Se engasgou duas vezes, vomitou, e fazia muita força soltando alguns puns. Na madrugada ela acordou engasgada e eu percebi ela muuuuito molinha, olhos pesados e vermelhos. Febre de 38.2!!! Quase chorei. Eu e Glauco demos remédio e esperamos pra medir a febre depois de 15 e 30 minutos. Ai ela dormiu com pequena dificuldade por conta da força que ela fazia pra soltar pum. Que do!
Hoje ela amanheceu melhorzinha, mas com temperatura em 37.5. Vou monitarar! Muito colo (ela ta aqui mimindo no colo e eu digitando no telefone!) E muito amor!

Espero que ela fique bem logo!

3 comentários:

  1. Que menina mais linda meu Deuuuus!
    Nossa ela é linda demais flor, parabéns!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sobre seu comentário lá no meu cantinho, olha, quando o Gui fez seus 3 meses resolvi dar mucilon com leite ninho pra ele, ele bebe bastante sabe más menos de uma hora depois ele já chora de fome, parece que não sustenta... Como vc vai preparar?! Sabe quantas medidas devemos fazer?!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu farei com nestogeno. E a medida será mais ou menos duas colheres daquele que vem no nestogeno para 120 de agua. Quer dizer.. nao muito grosso nem fraco demais! Acho que se vc fizer com nestogeno sustentaria mais que o ninho. Ele tem tomado qual leite?

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)