quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tchau tchau reação / Relacionamento

Ontem Isabela continuava enjoadinha por conta da vacina dos dois meses. Mesmo eu dando paracetamol bebê de seis em seis horas, ela continuava febril e molinha. Perdi a conta de quantas vezes orei e pedi à Deus que ela melhorasse logo. Dei o remédio 22:40 da noite e medi a temperatura. 36.5. Dormimos mais ou menos bem, pois ela acordou algumas vezes querendo o peito pra dormir de novo. E ficamos assim até quase 9 da manhã. Mas Graças ao Papai do céu ela amanheceu melhor, sem febre, risonha e disposta! Minha fofura está linda! Tem mamado só no peito. Hoje tentei dar a mamadeira pra cochilar de tarde e ela recusou, mas pegou o peito e depois dormiu!

Fico pensando o quanto o tempo tá passando rápido e o quanto eu queria que os dias tivessem 34 horas! Pra curtir mais e mais a minha bebê.
Me neguei a ter outro bebê e disse que Isabela seria única. Mas acho que daqui uns dez anos eu irei querer sim outro bebezinho em casa, pois convenhamos, dá saudade de ter um bebê em casa sim pois passei isso com minha sobrinha que cresceu muuito rápido!
Maaaas, isso é assunto pro futuro. Tenho tentado curtir muuuuito minha filha pra essa saudade tardar! Rs

-

Mudando de assunto. Como fica a relação do casal pós filhos? Assim que eu cheguei do hospital, na primeira semana, minha mãe achou uma matéria na revista sobre esse assunto. Eu li e pedi pro Glauco le. Enfim, ler e entender é uma coisa, por na pratica é outra. Fato é que eu e Glauco éramos muuuito ligados. Saíamos todos fins de semana. Cinema, shopping, barzinho, praça,  restaurante, festas. Enfim. Com 6 meses de namoro ele se mudou pra casa de baixo e mais próximos ficamos. Agora moramos juntos de fato. A questão é que na gravidez me limitei muito. Estava com hormonios pulando de um lado pra outro, com emoção a flor da pele, então ora eu queria sair, ora ficar quieta. Agradeço a Glauco por me aturar e tratar bem a gravidez toda pois reconheço que fiquei muito chata! Hahaha Enfim; desde que a Isa nasceu mal saímos. E ficamos num tédio sem fim. Claro que estávamos aproveitando a chegada da bebê, mas curtir um pouco a vida a dois ficou impossível e a falta de que isso faz é imensa.
Sinto falta de ficar até tarde vendo filme agarrada com ele. De ir num showzinho barulhento de rock, de dormir agarrada e acordar tarde. Me sinto triste ao me lembrar desses luxos que por hoje é impossível fazer. Maaaas, me conformo e aceito a condição pelo simples fato de saber que isso muda. Penso: Isa é nossa filha que fizemos com muito amor (mesmo sendo sem querer querendo - assunto pro próximo post) , é apenas um bebê e isso requer toda nossa atenção , afinal, ela depende da gente. E por fim: ela crescerá! Daqui a pouco ela dormirá em seu quarto, sua cama, a noite inteira. Daqui a pouco ela irá pro colégio,  e poderá ficar com avós vez ou outra pra sairmos. Claro que aquele luxo não voltará a reinar como de princípio,afinal, nos tornamos pais, mas melhorará muuuito em relação a agora.  Então aceito ficar reservada um pouco agora.
Eu e Glauco nos damos muito bem. Muito mesmo. Nunca brigamos de fato! Nos conhecemos bem, temos intimidade, amor. Isso tem ajudado muito agora que a nenem fica comigo o tempo todo por conta da amamentação. Ele também é um papai muito bom. Ajuda no que eu peço, se preocupa, dá atenção,  carinho, colo... sinto que ele também sente muita falta dos nossos momentos a dois. Principalmente por ser homem ne! Mas ele é muito compreensível e com certeza sabe que isso é fase. 
Me sinto carente e não nego. Éramos muito ligados um ao outro. Muito carinho e atenção mútua e de repente temos que dar uma desconectada (sem querer, mas natural). Isso não abalou nosso relacionamento nem fez um gostar menos, deixar de amar... nada disso! Agora somos uma família completa, estamos muitos felizes. Nos amando e continuamos fazendo nossos planos para o casamento que sai se Deus quiser este ano. Pois em dezembro faremos dois anos de noivado. Chega de ser enrolada Hahaha e agora com a Isa, mais um belo motivo! Claro que meu sonho de casar de branco e na igreja foi por água abaixo visto que o orçamento não cabe no bolso, agora nossa prioridade é a Belinha. Mas do jeito que sou doida, vou de branco pro cartório mesmo! E claro que terá um almoço ou jantar com bolo de mármore e bombons!
Enfim. A rotina é nova, mas vamos nos adaptando. Curtindo e respeitando o outro da mesma forma. Amar é isso! Ser pais ... também!

Ah, fica aqui uma fota da minha gatinha e algumas do meu noivado em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)