sexta-feira, 17 de maio de 2013

Últimas consultas

No fim as consultas passaram a ser semanais. E eu quase não tenho vindo aqui no blog, pois não tenho muita novidade, mas sim muita ansiedade.
Segunda pedirei minha licença na faculdade, não aguento mais ir pra lá, parece que as horas não passam. Eu aguento de boa subir e descer as escadas, andar... mas sentar pra assistir as aulas me dá agonia. Então segunda eu tranco.
Minha barriga não para de crescer, as pessoas vivem falando "nossa, que barriga enorme, não vai parar de crescer?", ou "nossa, ainda não nasceu? pensei que já tivesse ganhado." Isso porque estou AINDA com 37 semanas e alguns dias. As estrias, pro meu desespero, crescem cada vez mais.
Ontem fui pra consulta, eu estava marcada para 9hrs, mas tinha tanta mulher buchuda que só fui atendida 13hr. Ainda bem que não fiquei lá esperando, saí um pouco, comprei as coisinhas que faltavam pro chá, que será no domingo agora, paguei umas contas, e depois voltei pra ser atendida. Esperei tanto e quando entro no consultório, sou atendida em menos de 15 minutos. Pois a minha médica faz pré natal de alto risco, fui com ela por conta do aborto do ano retrasado. Mas acabou que nessa gestação tudo saiu perfeitamente, sem nenhum probleminha sequer (estrias contam?). Mas continuei com ela, né. A Dr. Elisa é um amor, atende mil mulheres e consegue ser simpática com todas. Ela olhou e anotou minha ultra no meu cartão, mediu o útero e ouviu o coração da Isabela. Disse que pode nascer a qualquer momento. Eu comentei que acho minha filha uma preguiçosinha, e tenho certeza que ela só nascerá com 40 semanas pra lá. hahaha Ela me disse que primeiro filho geralmente é mais lerdinho mesmo. E pedi pra me receitar uma pomada pra prevenir rachar os bicos do peito.
O jeito é esperar.
Poxa, queria tanto que minha bebê nascesse semana que vem. Ai ai, ia ser perfeito. Maaaas, está nas mãos de Deus, Ele que decidirá. Contando que venha com saúde, isso que importa!
E minha mãe dizendo que eu não ia chegar no chá de fralda, que será domingo. Me poupe! haha
Ontem na espera da consulta tinha umas três moças com 40 semanas agoniadas, dizendo que não estão sentindo nada de nada, e que querem ganhar logo e blablablá, me deixando aflita.
Se eu não estivesse com essas estrias malditas que não param de subir, eu aguentaria de boa 40 semanas, 41 até. Meu desespero é mais por conta dessas manchas chatas! Enfim...

Essa semana minha amiga que se mudou pro sul , a Baby, me enviou presentinhos pra Isabela. Estou encantada *-* Ela tem muito bom gosto, as roupinhas são liindas, acho que as mais bonitas que ganhei até agora! Obrigada Baby.
Ainda irei lavar, passar e quando a neném nascer colocarei e tirarei foto pra mostrar :)

Nem preciso contar que as noites já não são as mesmas, né? Não durmo direito, não encontro posição, estou muito pesada e minha coxa fica dormente pois fico de lado e o peso fica todo nela. Esses dias chorei um bocado em meio de uma insônia, meu marido me consolou. hehe Aiai, é difícil esse final. Mas de dia, quando não estou com sono, consigo andar, subir escadas... Normal. Dor nas costas não tive, nem nas pernas. E não fiquei muito inchada (segundo amigas da facul s2 hahaha). Engordei bastante, mas por enquanto, que estou com a neném dentro, não dá pra perceber tanto. E não estou muito preocupada com peso, pois sei que se me alimentar direito, der de mamar, e voltar com minhas aulas de muay thai, recupero fácil o peso. Mas ai volta a questão das estrias chatas, elas não sairão mesmo eu emagrecendo. Minha médica disse que vai receitar uma pomada pra passar que vai amenizar, mas só poderei passar depois de 2 meses pós parto. E outras que contém ácidos, só depois de amamentar. Ou seja, vai demorar. Mas ok. Eu sei que quando eu ver minha filha pela primeira vez, a última coisa que vou pensar é estrias. É muito amor! haha

Vou ficado por aqui, sem muitas novidades, so aguardando mesmo. Semana que vem volto pra postar algumas fotos do chá de bebê e contar como foi. Beijooos



4 comentários:

  1. Oi Flor...nossa imagino como vc deve estar ansiosa...rsrsrsrs...esta reta final deve da uma vontade louca de ver o bb logo...rsrsrs...quanto as chatas das estrias fica tranquila...depois que sua filhota nascer vc dá um jeitinho nelas...hoje no mercado tem produtos que ajudam demais nesta questão....bjs otimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o mercado evoluiu. Ne? Rsrs tem horas que eu nem ligo mt pras estrias, tem hora que choro. Jesus! Hehuehu

      Excluir
  2. Ai guria..
    que coisa....

    agora eh esperar ne!!
    vamos ver quando ela vai resolver dar oi pra nós!!! hehee

    beijos nega!
    se cuida!!!
    logo logo vai passar!

    tamo junto nessa! hahahaha

    beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensou se nossos babys nascem juntos? Heuheu se bem que vc tem se mostrado tao forte. Vai chegar nas 40 en! Rsrs
      Bjooooos

      Excluir

Comentem! É de graça! :)