quinta-feira, 2 de maio de 2013

35 semanas

Olá! Hoje eu parei pra postar sobre como tem sido minha semana. Hoje completamos 35 Semanas. Se estou ansiosa? Sim, claro. Mas nem tanto quanto no inicio, tô respeitando o tempo da Isabela e pedindo a Deus que ela nasça depois do dia 19, pois decidimos finalmente fazer o chá de bebê dia 19. E eu estarei com 37 semanas e 3 dias. Minha mãe diz que não sabe se chego até dia 06 de junho, vamos ver.

Quinta que vem, dia 9, tenho consulta de pré natal e a última ultrassom, se tudo der ok. To ansiosa pra ultra pra saber o peso dela. Tem bastante tempo que não faço ultra e não a vejo.

Já está tudo pronto pra chegada da minha bebê, e agora estamos no preparativo do chá. Já fiz os convites, compramos as lembrancinhas, enfim. Vai ser simples, só pra família e amigos bem próximos. Queria poder fazer algo grande e chamar pessoas que não convidei, mas prefiri algo mais íntimo mesmo.

Finalmente ganhei da minha mãe o kit higiene e abajur. Muito lindo, vejam na foto.

Enfim, gente. Não entrei muito aqui no blog essa semana pois estava estudando pras provas da faculdade, e eu realmente necessito ir bem, pra pegar minha licença em paz!

Bom, a pressão no períneo continua! Pra me virar na cama a pressão piora muito, é horrível. Isabela deu pra chutar minhas costelas, dói e faz até barulhinho. Haha Mas eu adoro! Quando deito de lado ela chuta o colchão, parece que a incomoda, mas não tenho pra onde fugir, já que de barriga pra cima fico sem ar.

Meu dia a dia tem sido bom, ontem no feriado fui passear no shopping com meu noivo, e depois de rodar tudo, me senti bem cansada. Ah, não consigo mais andar sem me balançar e super devagar. As vezes meu noivo vai na frente me puxando de mãos dadas e eu fico irritada pois ele sabe que não consigo andar no ritmo de antes. Rs
Continuo pegando ônibus pra ir pra faculdade, mas peço pro Glauco me levar até o ponto, pois tenho medo de atravessar a rua sozinha, ou cair, já que tenho andado sem equilíbrio. Minha barriga tá tão grande que vira e meche esbarro nela em algum lugar, tadinha da minha bebê. Haha

Bom, segunda farei uma mudança nos cabelos pra ficar bonita no chá e pra quando for pro hospital. To combinando ainda com meu irmão sobre as fotos, tem que ser antes do chá, pois utiliza rei algumas na decoração. Bom, não vou falar muito, quero postar as fotos do chá aqui depois :)





3 comentários:

  1. Nossa tudo muito lindo!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda o guarda roupa cheio! adoorei!

    tem selinho pra ti lá no blog floor :D

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo *----------*
    qnto mimo que delicia .
    flor sua ansiedade passou e a minha só piora e aumenta kkk'

    Um grande Beijo ♥

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)