quinta-feira, 9 de maio de 2013

Erro na contagem

Hoje eu supostamente completaria 36 semanas. Acordei cedo e fui pra consulta. Pedi minha licença e semana que vem eu vou apresentar na faculdade. Meus exames de urina e preventivo deram normais, batimento da baby, normal. Cabecinha ja lá embaixo! A partir de agora, minhas consultas serão semanais, toda quinta.
Depois da consulta fui fazer a ultrassom, e la fiquei sabendo que estou com quase 37, ou 37 semanas e nao entrando na 36, como achava. Bom, a minha nenem ta linda e muito godinha, com 2.900g.
A go falou pra eu sossegar e esperar a baby ficar mais um pouquinho no forninho, e disse que depois de 38 semanas a Isabelinha poderá nascer a qualquer momento.
Eu quero que nasça logo, os incomodos pioraram mil vezes da semana passada pra ca. Entao a partir de semana que vem, depois do dia 19 que sera o chá, vou começar a caminhar, subir escadas. hahaha
To até pensando em pedir licença da facul so pro dia 23, pois sem ir nas aulas, ficarei parada o dia inteirinho sem fazer nada, e isso me deixa mais agoniada.
Bem, tenho me organizado e conversado com meu noivo pra vermos se iremos morar mesmo sozinhos numa casa só nossa. Caso isso ocorra, ficarei três meses com minha mãe e depois nos mudaremos. É complicado dizer ao certo, pois pra mudança ocorrer de fato meu noivo precisa ganhar um pouco mais, e essa semana já apareceu duas oportunidades de serviço extra ao trabalho dele. O que é muito bom! E eu consegui autorização para ser revendedora da DeMillus, que eu sempre achei uma ótima marca! Mais uma rendinha pra gente, né!
Enfim, passando aqui só pra contar esses detalhes. Essa semana e a que vem estarei bem ocupada preparando o chá. Depois postarei fotos de alguns detalhes que eu e minha mãe estamos organizando com carinho.

Beijo a todas :

5 comentários:

  1. Nossa então esta mais perto ainda do seu baby chegar...rsrsrsrs...que bom né....Depois conta tudo sobre o chá estou curiosa...rsrsrsrs...bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graci, ficou mais perto msm, minha mae e sogra dizem que nao chegarei ate a data prevista, mas eu ja acho que chego sim, minha baby é muito preguiçosa hahahaha bjs

      Excluir
  2. ah que engraçado neh

    nem em fale q to toda embasbacada com essa historia de meses q saco neh!
    meses, semanas afff...sopra deixar agoniada hasuihiashiusa

    mas q bom q ela ta perto e esse desconforto vai mudar ;)

    acho engraçado ver vc arrumar tudo pro cha, tipo agora. Nao q vc esteja atrasada eh q no meu caso fiz meu cha com 26 semanas hahaha
    ter dois dá nisso.

    com 31 vou bater minhas fotos e ja to apavorada. o medo de nao conseguir bater as fotos e eles virem antes rsss


    beijooos
    bons preparativos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ta quase tudo pronto pro cha, mas minha mae ta morrendo de medo de eu ganhar antes, mas eu acho que nao. A minha baby eh bem quietinha, tenho a impressao que ela vai demoraaaar =( kkkkk
      Poxa, esses dias vi uma menina gravida de gemeas, e ela tava com 38 semanas!!! Muito dificil, neh? E vi uma outra que foi ter os bebes, um saiu normal e o outro sentou teve que ser cesaria heueheu maaaas, cada caso é um caso =)

      Excluir
  3. se cuida!
    acho q se começares a subir escadas antecipas esse parto hahaha

    38 semanas meu deus, meu sonho!! e ela era mto grande? rssss

    e nem me fala guria, passar por dois tipos de parto de uma vez so ninguem merece ne! ja pensei nisso tb rsssssssssss

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)