sexta-feira, 26 de julho de 2013

Curiosidades

Olá gurias! Estou sumida assumida!
Fiz um post pelo telefone, escrevi um texto enorme com tudo que eu lembrava, ai do nada sumiu. Ok!
Porque sumi? Pois Isabela só quer colo e comigo andando pela casa. Boto no carrinho ela abre o bocão. Eu não gosto de deixar chorando, então pego sim!
Fora que tenho 9 provas na faculdade semana que vem, e preciso aprender a matéria sozinha. Então no cochilo da tarde da Isabela eu estudo ou descanso um pouquinho.

Ela estava dormindo bem até uma semana, mas agora  está com suspeita de refluxo, então tudo complicou. Também tem tido muito gases, e da-le simeticona nela! (Uma vez ao dia! Hihi)

Está grande: pesa 4kg700g em 55cm.
Esses dias fui a pediatra e vi na recepçao bebês de 5, 6 dias. Own meu Deus, como cresce rápido!!!
Por isso eu curto muito! Pego no colo sim! Mimo sim!
As vezes me pego cansada e o pior: com sono. Mas tento me lembrar que ela crescerá daqui a pouquinho e eu sentirei saudade!

Falando em sono, é a única coisa que tô morrendo de saudade. Nesse frio então ... eu deitava na cama a hora que quisesse... dormia a tarde toda, acordava tarde... enfim, não quero nem lembrar dessa vida dorminhoca que não me pertence mais! Haha

E vamos às curiosidades da Isabela:

Troca: usa fralda Turma Mônica huggies do pacote azul e também a Turma Mônica Soft Touch. São ótimas! Tamanho P. Pomada eu preferi usar e por enquanto estou na hipoglós, mas bepantol também tenho e é melhor pra espalhar na pele. Lenço eu uso só pra sair e o da Mônica. Ele deixa a pele dela irritadinha, então em casa só algodão e água.

Roupa: sapatinhos de lā, sapatinho de oncinha tamanho 13, botinha de oncinha tamanho 14. Únicos que dão por enquanto. Roupa veste alguns P e já tem peças M que dão. Perdeu umas roupinhas RN e P.

Alimentação : peito o dia todo, e 90 ou 100 ml de Nestogeno a noite para dormir. De madrugada também é peito. Depois de apresentar sintomas de refluxo, estou pensando em trocar o nestogeno pelo enfamil A.R. Premium. Espero que dê certo!

Medicamento: Domperix, 1ml. Do refluxo. Na próxima consulta vou pedir a pediatra vitamina, pois com esse frio, ela não pega sol.
Simeticona, 4 gotas.

Isabela já sorri quando brincam com ela. De manhã quando acorda sorri bastante.
Mas o tanto que ri também chora. Chora alto, forte.
O apelido é choroninha!

Dia 6 tem vacina, e elazinha completará 2 meses! Bolinho de novo!

Gente, ser mãe é uma delícia! As vezes fico triste pois mudaria duas coisas no parto: a presença do meu marido e a episiotomia. Mas no fundo so nos importamos mesmo com a chegada saudável do bebê. Nunca gostei tanto de ser chamada de chata pelos colegas. Pois sou mãe coruja e chata assumida. Todo cuidado com minha pequena é pouco. Hehe

Por hora só quero ter Isabela. Pois meu corpo mudou drasticamente. Até eu recuperar... haha
E tenho que pensar no que posso oferecer a ela. Sendo única ela viverá muito bem, mas ao pensar em ter mais um, mesmo que daqui dez anos, devo considerar o fator econômico para o sustento de dois. Fora que sonho em fazer festa de 15 anos pra Isa, leva-la na Disney... imaginem se eu tiver mais um filho, dinheiro em dobro! Haha Maaas... pensamento positivo sempre,neh!

Quero deixar um beijo e parabéns pra amiga Juh, do MarinheiradeDuasViagens, que ganhou seus gemeos. São liiiiiindos, perfeitos, com saúde,  isso que importa! Juh, saiba que to muito feliz por você. Nos conhecemos no início das nossas gestaçōes, uma acompanhando a outra. Sempre gostei muito de ti, te desejo muito amor, sabedoria, paz e felicidade pra cuidar de seus anjinhos! Parabéns!

Volto em breve (juro que tentarei!)
Bjoos

Um comentário:

  1. Ain amiga a Rebecca também só quer colo , e eu pego mesmo , penso igual vc , jaja ela não vai caber mais em meus braços então vou aproveitar enquanto ela cabe rsrsrs...
    Taaaa Linda a princesa , parabéns
    Bjos gata

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)