terça-feira, 16 de abril de 2013

Respondendo Tag :)


A amiga de blog, Drika, do Mãe a bordo me indicou pra responder a Tag. E vamos lá! :D

Quem é você?
Meu nome é Thaís. Sou uma mulher jovem, que tem muitos desejos e muita vontade de realizá-los. Sou uma pessoa que busca viver feliz com pessoas que amo muito, essas que não são muitas, mas que valem por mil.
Não sei definir ao certo quem sou, mas me considero uma mulher feliz, inteligente, amorosa, mas também um tanto ansiosa, dramática e chatinha. rs

Qual seu maior sonho?
Tenho vários sonhos materiais ($$) hahaha
Mas o mais importante é ser realizada no trabalho, na vida, nas conquistas. Ser feliz com meu noivo (logo logo marido, rs) e com minha filha Isabela. E que tenhamos muita saúde sempre.

Quem são as pessoas mais importantes da sua vida?
Eu e meu noivo lindo
 Minha mãe, meu pai e meus irmãos
 Avó e irmã
 Sobrinha fofinha!
 Meu futuro marido
 Amiga-irmã
O amor é lindo!!! 
Eu e Isabela

Minha família e alguns poucos amigos. Faltou foto de minhas cunhadas. S2 Mas minha família é essencial, assim como meu futuro marido. E agora minha filha está no topo da lista, com certeza! hehe

Uma frase:"O Senhor é meu pastor, nada me faltará." É a pura verdade e realidade do que preciso.

O que você aprendeu com a vida?
Eu aprendi muitas coisas, porém ao mesmo tempo penso que ainda tenho muitas coisas para aprender.
Já errei muito, já enxerguei alguns dos meus erros e tento ser uma pessoa melhor a cada dia. Oro todo dia pela vida da minha filha e me conforto com Deus.
Aprendi a ser menos ansiosa, aprendi a tentar me controlar seja com qualquer situação e tenho que colocar isso em prática todo dia. Aprendi a esperar menos de algumas coisas e pessoas. Aprendi a acreditar no que quero e não desistir fácil. Aprendi a ceder quando necessário. A ser uma jovem educada e solidária acima de tudo. Aprendi que o mundo precisa de amor, e só!
Cada dia aprendo um pouco mais sobre como agir e ser, e desse pouquinho em pouquinho vou amadurecendo sempre. Como diz a música: “A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.”

Queridas, a brincadeira da Tag é divertida e quem quiser fazer, sinta-se a vontade! Caso queiram, podem falar que eu indiquei :D

Um comentário:

Comentem! É de graça! :)