domingo, 14 de abril de 2013

Ansiedade das 32 semanas e meia

Gente, não aguentei de ansiedade e fiz a mala da Isabela, mesmo faltando 8 semanas. hehe
Maaas, ainda não está completona não. Eu preciso comprar saquinhos para poder colocar os conjuntinhos que fiz por troca, pra ficar mais fácil e organizado. Falta os produtos de higiene e falta a perícia da minha mãe, que é exagerada, confesso. Mas combinamos de não levar muitas coisas por conta do perigo de sermos roubadas pois eu vou ganhar neném no hospital público, e isso me deixa um pouco aflita. Ontem uma menina que está na maternidade, postou no facebook que tá uma vergonha lá. Roubaram dois celulares de mães e uma mala de um bebê com todas coisinhas! Eu morro de medo de roubaram as coisinhas da minha filhota, principalmente porque lá dá muita gente variada, são pessoas que nunca vi na vida, pessoas boas e pessoas más também, infelizmente. Já disse que eu não vou desgrudar da mala da minha bebê; até pra dormir, a mala vai ficar do meu lado! Não posso dar mole com as coisinhas que comprei com tanto esforço e carinho, né?
Bem, tirando isso, só tenho ficado muito ansiosa, não vejo a hora da neném nascer!
Ah! Também tenho sentido um desconforto GIGANTE pra dormir, acho que meu colchão velho também tá ajudando pro meu desespero. As dores estão mais frequentes, não aguento andar rápido, vou bem devagar que nem uma pata. Se fico muito tempo em pé minhas pernas e a parte inferior da coluna latejam... :(
Mas.. não tem jeito a não ser esperar minha princesa nascer.
Quinta agora tenho consulta de pré-natal e viro mais uma semana, 33!

Segue uma fotinha que tirei hoje! Quinta volto pra contar alguma novidade da consulta.
Beijoos



4 comentários:

  1. Oieee,tbm fiz minha mala um bom tempo antes tinha tanto medo de nao ta pronta e eu nao poder organizar como eu queria,hahahhahahah
    Vc ta lindona!
    Bjoooo
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Parabéns!
    Te indiquei para uma brincadeira... está no meu blog!
    bjooo

    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thais, meu Guilherme chegou!!!
    Vai lá nos visitar!
    beijão!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)