sábado, 9 de maio de 2015

O primeiro dia na escolinha

Tudo deu tão certo que eu não estou acreditando até agora. Eu estava nervosa demais! Comprei as coisinhas da lista da escola, mochila, lancheira, lenço umidecido e tudo mais. Então fui indo na escolinha pra ver os documentos. E chegou sexta, o dia em que Isa iria pela primeira vez. O horário dela é de 12:00 as 18:00 (com almoço e lanche) mas no período de adaptação a tia pediu pra eu levá-la as 13:30 e se ela chorasse me ligariam. É assim fizemos. Descemos mais cedo pra comprar um tênis pra ela e depois ir comer, mas eu estava tão ansiosa que acho que passei pra Isa, ela estava sem fome e não quis comer nada.
Quando chegamos, as crianças estavam em filas e cantando musicas infantis! Por conta do barulho Isa se assustou. Mas a tia a pegou e levou no parquinho com um amiguinho. Depois que ela se soltou, entrou para salinha. Foi logo brincando com os amiguinhos, brinquedos. Então fiquei na porta conversando com a tia. Chamei a Isa e disse que iria embora, mas voltaia pra buscar. Achei que ela ia pedir colo. Mas ela disse : " ta bom". Então me deu um beijao, na tia pry, na vovó Marcia. Que foram comigo.Sai da sala, ai por fora eu olhei pela janela escondida e ela continuava brincando. Então eu sai.
Quando deu umas 16:30 voltei pra ver como estava pois a tia não me ligou. Olhei na janela e ela estava brincando com um coleguinha. (Na turma dela só tem seis crianças, o que acho bom pois a tia consegue dar atenção pra todos). A tia falou que eu podia buscar as 18:00 mesmo pois ela não estranhou nem um pouco. Fui pra casa e esperei dar o horário de ir pegar. Na volta todas as tias disseram que ela é muito fofa e educada, que ficaram até bobas de verem! Rs
Isa lanchou bem e só não tomou o banho pois eu não levei a toalha achando que ela não ficaria até o fim da aula! Rs
Na hora de ir embora Isa adormeceu no meu colo, pois não dormiu na escolinha e geralmente em casa cochila a tarde.
Enfim, quase não acreditei que minha filhota não chorou e não me chamou uma vez!!! Até fiquei triste hahahah

Esse foi o primeiro dia. Espero que todos os outros sejam iguais e melhores!

Um comentário:

  1. Que maravilha Thaís!! Tomara que com a minha Mazi também seja assim!! (rezando!!)

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)