terça-feira, 5 de maio de 2015

Deu tudo certo: Isa vai pra creche -escola

Deus é bom! Me concedeu a vaga que eu tanto queria!

Mas vamos por partes.
Há três semanas mais u menos, entreguei meu currículo na vara federal e desde então fiquei tão ansiosa pela resposta. Comecei a ver as escolinhas da Isa, mochila, fiz minhas planilhas... Os dias foram passando e nada de me ligarem. Fui desacreditando. No domingo agora cheguei a chorar no churrasco de família pois não conseguia um estágio de meio período. Mas minha querida avó falou "espera em Deus". E foi isso que fiz. Eu orei e conversei com Deus. Fiquei tão aliviada. O que tivesse de ser, será. Pensei.
Segunda fui cochilar a tarde com a Isa e quando acordamos vi no meu celular uma ligação perdida. Pesquisei de onde era o número e vi que era da vara federal. Meu coração acelerou. Liguei de volta e marcamos a entrevista pro outro dia. No caso, hoje.
Cheguei lá e não teve entrevista, fui direto assinar os papéis pra começar na próxima semana!

Ok. Agora chegamos na parte das escolinhas da Isa. Visitei mais um escolinha e o horário não batia. Além disso, era de 12:00 as 17:30 sem direito a almoço e lanche, lá não tem. Se Isa almoçasse 11:30 iria ficar até as 15:00 pra lanchar lá. E acho que ela ficaria com muita fome.
Analisei bem as alternativas e decidi o que já era fato. Ela vai ficar na que oferece almoço, lanche e banho. Além de ser considerada uma das melhores, me sinto aliviada. E nem um pouco chateada por dar mais da metade do salário na educação da minha filha.


Enfim. Estou numa correria enorme pra poder comprar tudo da Isa. Amanhã acertarei os detalhes finais. 
Obrigada Senhor!!!!

Um comentário:

  1. Que bom que deu tudo certo!!! Deus não demora, capricha!!! Parabéns!!!

    Tem uma TAG pra vc lá no meu blog ;)
    http://bemnaity.blogspot.com.br/2015/05/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)