quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Isa faz 5 meses

Minha Fofura faz cinco meses hoje! Não tenho postado por um motivo: troquei de celular e no novo não tinha o aplicativo do blogger. Ai me desvirei e consegui trocar de novo e aqui to eu.
Fiz niver domingo dia 3 e nem preciso dizer qual foi o melhor presente que ganhei, ne?
Isa ta enorme linda e saudável.
Mas de uns dias pra cá tem acordado chorando algumas vezes de noite. Teve febrinha um dia e o olho irritou saindo bastante remelinha ao acordar. Também ficou com barriguinha ruim em um dia desses. Ainda bem que amanhã temos consulta.

Bom, de novidade temos a que Isa comeu um pedacinho de banana amassada. Ela gostou no início porém depois foi fazendo careta. RS
Tudo que como ela olha curiosa com carinha de pidona. Então sempre dou uma lasquinha beeeem miúda. Hehe Mas ela segue mamando em livre demanda e exclusivamente.

Ela tem ficado durinha, mas ainda não aguenta as costinhas. Temos que segurar.

Isabela foi a praia pela primeira vez. Durou meia hora e ela dormiu no bebê conforto. Depois acordou e então coloquei seu pezinho na areia. Ainda não deu pra molhar pois a água estava fria. No outro dia fomos por 40 minutos e ela dormiu o tempo todo.
Também fomos no primeiro aniversário de criança da Isa, ela se comportou bem, mas o barulho fez ela ficar irritada e não conseguir dormir logo depois.

Devo fotos dela. Mas farei um post com as fotos do mês depois. Ai já aproveito e digo como foi a consulta!

Beijos

Um comentário:

  1. parabéns para a princesa Isa
    linda já comendo banana amassada
    e já indo a praia
    tá mesmo uma mocinha
    lindo aqui parabéns


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)