sábado, 23 de novembro de 2013

Sobre cama compartilhada

Escrevi um texto enorme sobre esse assunto tão polêmico. Mas apaguei. Quer saber? Isso é muito pessoal.
Uma hora fico irritada com a cama compartilhada pois quero dormir melhor com meu noivo. Mas sempre me pego dizendo e afirmando que é muito bom dormir junto com minha baby. É seguro, quentinho, gostoso e posso vê-la quando quiser.
Hoje passei Isabela pro berço do lado da cama, bem do meu ladinho e já to sentindo saudade. Não consigo pegar no sono e fico olhando ela dormindo como anjo na sua caminha.
Cama compartilhada é muito amor, é fofo, gostoso. Acho que estou sofrendo mais que ela nessa grade que nos separa. Rs
Se antes eu colocava no berço e ela acordava chorando, agora ela já dorme lá e só acorda pra mamar. No meio da madrugada fico com muito sono ea coloco na cama comigo. Desse jeito fico um pouco com meu noivo e depois com ela. Estou adorando essa nova fase. E não precisei forçar a barra e deixar minha pequena chorando. Tudo tem seu tempo!
É isso ai. Já to com saudade de acordar várias vezes a noite pra por o peito na boquinha dela. Mas que fique na saudade mesmo. Rs.A vida é curta e os bebês crescem muito rápido. Já estou com saudade da Isabela rn. :( acho que nasci pra ser mãe, pois amo cuidar da Isa. Quando eu estiver estabilizada na minha carreira, com certeza farei mais um baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)