sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Três meses de fofura

Realmente. Como essas miniaturas fofas de gente crescem rápido!  Já tô até com saudade dela bebê! Rs Se pudesse, eu faria Isa ter três meses para sempre!
Hoje ela tomou as vacinas e graças a Deus,  nada de reação!
Acho que agora, Isa está iniciando a crise dos três meses. Vejam os sintomas - que me confundem ao refluxo.
- Não dorme bem
- Quer ficar grudada em mim o tempo todo
- Ao mamar, solta o seio várias vezes e logo procura de novo rs As vezes solta, abre um sorrisāo e logo procura de volta o bico do seio. Fofa
- Se contorce pra mamar e dormindo

Tivemos nossa consulta dia 2 de setembro. Está tudo ótimo com a Isa. Recebemos muitos elogios da doutora, mais ainda quando contei que ela só está mamando no peito. Ela receitou remédio pra tanta gorfada. Rs

Há uma semana, eu pedi ao meu noivo colocar o colchāo da Isa na altura da nossa cama e tirar um lado  da grade. Entao encostamos o berço na cama e ficou tipo uma continuação. Ai eu fazia Isa dormir na última mamada do peito e colocava ela no bercinho. Deu certo! Entre aspas. Ela mimiu bem até 2:30 da manhã. Ai ela acordou, eu dei mama e ela voltou a dormir. Mas ao coloca-la de volta no bercinho ela acordava incomodada com o leite que estava voltando na garganta. Em outras vezes ela voltou a dormir até umas 4, quando acordou pra mamar novamente. Só que eu e meu sono/cansaço estraguei tudo ao coloca-la na cama. Hehe
Vou continuar a tentar desta maneira.

- Isa já sorri muito para todos
- conversa na sua linguagem de bebê cada dia mais
- pesa 6kgs em 59cm
- quase durinha
- chupa a māozinha
- adora alguns brinquedinhos dela
- tem se familiarizado com a chupeta
- aprendeu a bater as perninhas no banho na banheira
- segura um pouquinho alguns brinquedinhos e paninhos
- dorme no balancinho do colo da bisa
- mama em livre demanda
- faz o peito de chupeta
- gosta de olhar pra TV embora eu evite
- tem um sono leeeevee

Amo cada dia mais ser mãe.  E amo mais ainda essa bênção que Deus me deu. É impossível explicar meu amor por ela. S2

Segue fotos da gatinha Isa. Bjs

2 comentários:

  1. Olá!
    Linda sua princesa.
    Sei exatamente o que você está sentindo. Só quem é mãe sabe.
    Tenho dois meninos.
    Tenha um lindo dia.
    Com carinho

    http://femmedigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que princesinha mais linda, meu Deus
    Parabéns pelo terceiro mês, e esses olho heim?!
    Linda, linda, linda!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)