terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Consulta com a pedi

Gente, a consulta ta ficando chata. Mas uma chatice abençoada e que agradeço a Deus. Nunca ficamos mais de vinte minutos na sala. Isabela está com peso ótimo: 9.600kgs em 72cm. Nenhuma doencinha. Nada de estranho. Come bem e come de tudo. Continua mamando peito. Uma fofa.
Agora ela engatinha para trás, ainda teme em ir pra frente, mas ok, ela vai engatinhar de fato no tempo dela! Sorri muito e está muito sapeca!
Haja paciência! Rs
Estamos nos dando bem com a nova rotina, eu vou pra faculdade as sete e quando chego as dez, ela está dormindo.
Enfim. Tenho tentado ensinar a dar tchau, bater palmas e falar mama, papai, mas por enquanto a lindona só fala mama quando quer, e adora falar neném. Rs
Dorme no berço. Eu acordo pra dar de mamar sentada e ela volta pro berço. Um dia ela só acordou uma vez, na noite seguinte acordou várias. Estou sendo firme, e tem dado certo. Basta confiar e insistir.
Preparativos da festa de um ano estão um pouco parado, pois decidimos fazer algo pequeno.
Enfim, não tenho postado muito pois passar o dia com a Isabela é uma malhação! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! É de graça! :)