terça-feira, 18 de março de 2014

Nove meses

Isabela está com nove meses. E continua uma linda que já fala mamã e neném. Estou muito orgulhosa dela! Já engatinha tudo, porém...... ainda não tem muita força e equilíbrio, as vezes cai.
Nesses últimos dias tenho estado igual panda e zumbi. O dente ta nascendo, dor de barriga, greve de fome e muitas noites em claro. Isa acorda de hora em hora, quer peito a noite toda... Eu sou uma mãe muito paciente, mas ultimamente tenho chegado no limite. Claro que a culpa não é dela, mas todo cansaço, preocupação com trabalhos dafaculdade, muito sono, estresse, acumula tudo e eu desconto no marido ou não quero acalentar a Isa. Deixo ela com Glauco e deito. Quando me acalmo, pego e tento de novo. Tem sido difícil. Li pelo Google da vida que pode ser crise do oito meses. Espero que passe.
Enfim, desespero é tanto. Dúvidas e mais dúvidas.. Não sei se desmamo minha flor, se continuo a amamentar. Gosto de amamentar, mas as noites estão péssimas. E fazer o desmame noturno é impossível. Seria melhor fazer o completo. Porém sei que vou sentir falta desse contato e sei a importância do leite mesmo depois de seis meses. Como agora que ela não quer comer nada, só mamar...
Isabela está num grude enorme comigo. Mais um sintoma da crise... Ela não quer ninguém sem ser a mamãe. Chora se papai pega, chora muito se vovó pega, mais ainda se a bisa pega. Eu acho fofo, mas espero que ela iguale esse grude com papai logo. Rsrs
Enfim. No mais estamos bem! E vocês?

2 comentários:

  1. Que linda que ela ta!
    Olha aqui em casa tbm é assim! É só uma fase !!

    Beijinhos :*
    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! É de graça! :)