sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cheia de graça

Minha fofinha está cada dia mais linda e grande. Muito esperta também, com novas gracinhas. Mamãe, papai e todos de casa se derretem. E eu não saio mais com ela na rua sem ninguém parar pra brincar com ela e me falar pra fazer um book dela pois é muito linda!

- Isa agora fala sílabas.
- sorri para todos. Estava na fila da loja e ela começou a rir pro moço de trás. Haha
- ainda mama muito no peito s2 o/
- Não come papa salgada :(
- grita bastante
- senta, mas tomba um tempo depois
- coordenação motora está ótima, quer pegar tudo que não pode
- Se me vê bebendo no copo, quer pegar e beber sozinha. Fica abrindo a boquinha pedindo. Fofa! Rs
- cabelo ta crescendo, mas devagar
- reconhece mamãe e papai
- aprendeu a dar língua e ficar cuspindo fazendo barulhinho
- agora já sabe rolar. Vira e desvira na cama também
- dormiu na ceia de Natal
- toma vários banhos de chuveiro com mamãe e papai
- Se requebra toda, parece que está dançando, também faz isso quando mama ou está no colo
- Se vai no colo de alguém e eu saio de perto ela chora, mas depois de acalma . Se apareço de novo, chora.
- Quando está com sono coça o olho, orelha, cabeça, e muito forte!
- estica as perninhas, bracinhos e treme o corpinho todo. Chamamos de nervosinho. Haha
- adora um cordão e pulseira. Inclusive, agora ela usa uma pulseira de bolinha.
- está com muito nervoso na gengiva, que já está rasgando. O/

Ganhamos o concurso do blog Cotidiano Materno. Minha frase foi escolhida e Isa ganhou um sapatinho da Minni me. Quando chegar, mostro! :)

Me apaixonou cada dia mais pela minha filhota. Amo ser mãe!

Um comentário:

Comentem! É de graça! :)